terça-feira, 6 de outubro de 2015

The road is the music





Aquele frio na barriga quando você conhece alguém novo, que quase nos faz pirar. De noite, na cama, seu sorriso não sai da minha cabeça, e eu tenho medo de amar alguém tanto assim e em tão pouco tempo. Deixando-o colar em mim, sob a minha pele, como uma cola invisível. Sei também que tenho o mesmo efeito sobre ele.  E o que será de nós, só o tempo dirá.

No outro dia, quando surgem os primeiros raios de sol, procuro não deixar os fantasmas do passado atrapalhar o que agora começa entre nós. É fato que não existe uma fórmula certa, nem um caminho definido, quando estamos falando de amor. É hora de ariscar conhecer alguém novo e se revelar.

E é só a música começar a tocar que já consigo segurar sua mão, sentir sua suavidade, sua tonalidade, seu olhar. Isso é só o começo, os nossos pés já seguem o ritmo que ressoa no ar. E, sem reservas, girarmos pelo salão. 

É tão bom sentir o quão importante você pode se tornar para mim a cada dia. Vamos seguir nos conhecendo: uma novidade por dia. Um amor em progressão. 

Sem medo de conectar e se encantar. Pois o tempo do sofrimento ficou para trás. Sem solidão e vazio, vivendo num caminho bem mais florido e animado. Com a mais bela trilha sonora que pode existir no mundo: o amor. 

Hoje descobrir, que é, que será. Sabe por quê?

Sua música é a minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário