quarta-feira, 4 de novembro de 2015

When I used to sing for you




O que significa para você aquela música que costumamos cantar quando a aurora começava a raiar.
Ou quando esquecíamos do tempo e  apreciávamos o show das estrelas no céu.
Quando andávamos de mãos dadas, compartilhando nossas vidas.
Todos os dias, lado a lado, parecendo sempre. Esperando mais e mais.
Sentimentos confusos, à flor da pele, nos fazendo de reféns.
O que você me diz agora é o mesmo que diria antes.
Quando os campos eram mais floridos.
Quando minha voz soava como música aos seus ouvidos.
Quando um simples toque meu fazia seu corpo arrepiar.
O que me diz agora?
Tem coragem de dizer.
Ou vai me deixar só na memória.
Guardada para acumular pó, amarelar e ser esquecida.
A escolha é sua.
Eu, afirmo, jamais esquecerei de quando cantava para você.
Mesmo que a memória falte, que a espera seja longa, que a tristeza deseje ficar.
Eu sempre lembrarei:
When I used to sing for you.


Nenhum comentário:

Postar um comentário