segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Eu vejo assim e ...





não me importo com o que dizem e sabe por quê? Porque ser assim faz a vida ser mais leve. Sem grilos, sem interrogações, sem empecilhos, sem divisões, sem mais pedras daquelas que devemos suportar. Sem achar que existem resposta prontas para tudo. 

Não há fórmula mágica pronta para cada pessoa. Somo tão diferentes, distintos em características e jeito de ser. Como sonhos diversos. Não precisamos seguir a boiada, devemos ao nosso ser a  liberdade para caminhar por aí sem chaves, cadeados, prisões. 

Para poder escolher, para amar, para se valorizar, para ser nós mesmos. Não seguir padrões por imposições. Somos quem devemos ser. Se isso causa estranheza, temor, receio, pois deixa ser desse jeito. 

Não podemos carregar um fardo maior do que nos é concedido. Leveza, paz de espírito, alegria. Soltar sorrisos para por mágica na vida. Cantar para tornar a vida mais animada, ser por essência, valorizar o eu, suas características, falhas, detalhes. 

O importante não é ser igual, estar no padrão, é a singularidade. Ser único, ser especial, ser diferente. 

Ser, independente do que digam, que achem, que pensem. A existência é única. Não precisamos passar a vida inteira deixando de acreditar em nós. Vamos que vamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário