terça-feira, 29 de novembro de 2016

Everything



"And in this crazy life.
And through these crazy times.
It's you. It's you".




Em cada passo que eu der, em cada lugar que eu passar, em cada nova sensação. Estará lá um pouco de você. Um pouco de você em mim. Nada mais será verdade, não existirá algo que faça mais sentido. Não como antes. 

Atravessei o sinal, na quinta avenida depois de casa. Como todos os dias costumava fazer. Tudo mudou, jamais será exatamente como antes. Você entrou em minha vida. Ninguém mais, só você. 

Eu, uma pessoa forte, que passei por muito na vida. Tornei-me destemido, forte e corajoso. Não existem desvios no caminho que me façam me sentir pior. 

Tudo começou faz tempo, para mim e para você. Tudo que passei me fez quem sou. E tudo, nem um pouco menos, se une em uníssono. 

Com sua história, suas vivencias, conhecimento. 

Uma música nova será escrita. E não haverá nada que possa fazer o som cessar. 

Pois, tudo é diferente. Tudo é. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário